segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sete de Setembro

Era domingo,sete de setembro apesar de que domingo, já é um feriado.
Muntos não ligavam para isto.
Em dias de feriados, muitas pessoas costumam costumam viajar e as estradas estão sempre cheias de automoveis.
Eu e a nossa família costumamos nos dirigir ao um lago que se localiza de uma estrada que queira ou não esta sempre cheia de pessoas com seus automóveis que deixam a estrada precária para poder se locomover apé ou mesmo de carro.
Quando chegamos o meu pai preferi-o estacionar o carro abaixo de uma velha mangueira pela ultima vez que estava no local a mangueira estava cheia de mangas vermelhas e apetitosas.
Não pudia me garantir que haveria água o suficiente para todos.Mais o mais importante na quela hora era achar um local que nossa família pudesse desfrutar do momento.
Ao me deparar com a paisagem pude observar que a lagoa estava mais precária que a estrada em que tivemos que passar para chegar aqui mais o mais intrigante naquela cena foi ver seu pai e sua filha se banhando as margens da lagoa e poder examinar que algo molenga e esverdeado fazia um movimento continuo, estava uns metros do dois. Ao olhar mais fixamente percebi que era uma intrigante cobra d'água que por sua vez estava se aproximando deles.
Pensem que como todas as cobras podesse machuca los.
Mais não pudesse constatar o fato, por que a lagoa me despertou desse sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário